Quem lidera no digital vai muito além da aparência.

O mais alto nível de personalização da experiência em e-commerce

Desde 2014 no mercado de e-commerce, a Stoom se posiciona como um parceiro de tecnologia e inovação. Especializados em desenvolver e implementar soluções em plataformas de e-commerce completamente personalizadas, atuamos pensando na conversão de vendas e na qualidade da presença digital de nossos clientes.

Nos orgulhamos de oferecer atendimento dedicado e exclusivo a cada cliente, possibilitando, assim, conexão entre estratégia comercial e tecnologia, de forma assertiva, eficiente e real-time. Somos uma equipe cujo compromisso é com o cliente, não com a plataforma. Por isso, estamos mudando o cenário do mercado de e-commerce. Vamos juntos?

prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Plataforma omnichannel

Por que escolher uma plataforma omnichannel?

Para oferecer a melhor experiência de compra a seus clientes, é preciso contar com uma plataforma omnichannel que permita implementar um atendimento completo no seu e-commerce.
Essa tecnologia é ideal para unificar todos os setores do negócio, desde as vendas até a logística. É uma forma de otimizar todos os pontos de contato do cliente com a marca por meio de uma integração tecnológica.

Ofereça uma experiência completa aos
seus clientes com as soluções
omnichannel da Stoom.

Cashback

Facilite a separação de pedidos com essa ferramenta, monitorando a operação e fazendo o controle de mercadorias. Com o Picking App, é possível ter uma comunicação mais rápida e assertiva entre estoque e e-commerce.
Além disso, pode-se reduzir o tempo de entrega com essa tecnologia, já que os pedidos são recebidos automaticamente pelo setor e todo o processo de separação é coordenado e facilitado pela tecnologia.

Clube de Assinaturas

Outra facilidade de tornar seu negócio omnichannel é o pick-up in store, um processo que permite aos clientes fazerem as compras online, porém com a opção de retirar os produtos no ponto de venda mais próximo. A tecnologia permite unificar os estoques de todas as lojas físicas para integrá-los com a loja virtual.
Assim a plataforma do e-commerce mostra apenas os pontos de venda que possuem estoque daquele determinado produto e identifica qual deles é o mais próximo do CEP indicado pelo cliente. Essa solução evita custos com frete e dá uma alternativa para quem não quer aguardar um prazo de entrega.

Módulo de upsell

Ainda pensando em logística, outro recurso de uma plataforma omnichannel é o smart locker da Stoom. São armários inteligentes que funcionam como pontos de retiradas de produtos comprados pelo site da empresa. A retirada é feita por um aplicativo que lê um QR Code e destranca o armário.
O próprio cliente escolhe o armário que deseja que a compra seja entregue, podendo ser o lugar mais próximo de sua residência, e tem a flexibilidade de retirar os produtos no horário que for melhor para ele. É totalmente seguro, já que o cliente recebe o código em seu e-mail cadastrado.

Desktop e Mobile

Marketplaces

Loja Física

WhatsApp

Mídias Sociais

Televendas

Revendedores

Clientes que escolheram a Stoom e apostaram na inovação como chave para o sucesso.

Depoimentos de alguns de
nossos clientes

Contrate a CONSULT& COMMERCE e impulsione sua loja com a Stoom